NATAÇÃO

Viana NC e AD Fafe garantem manutenção na 3.ª Divisão

Viana NC e AD Fafe asseguram hoje a continuidade no Campeonato Nacional de Clubes da 3.ª Divisão de Natação.

Numa prova que decorreu na Guarda, o Viana NC alcançou os objetivos que traçou para esta prova, segurou a manutenção e terminou o campeonato na sexta posição entre 31 clubes participantes.

O Viana NC, que se apresentou nestes campeonatos com seis nadadores e apenas dois são Seniores, sai da Guarda ainda com uma medalha, conquistada por Miguel Fernandes nos 200m Costas.

VÂNIA NEVES: “OS OBJETIVOS FORAM MAIS QUE SUPERADOS”

Vânia Neves, treinadora do Viana NC, mostrou-se muito satisfeita com o desempenho e resultados obtidos pela sua equipa…

“Os objetivos foram mais que superados. Foi uma excelente competição, com marcas muito interessantes e um excelente sexto lugar coletivo para finalizar”, disse a treinadora do Viana NC.

Vânia Neves diz-se “muito orgulhosa dos resultados obtidos quer no fim de semana passado, quer hoje. Os meus nadadores têm tido um crescimento enorme e estes resultados só nos levam a querer trabalhar mais e melhor”.

AD FAFE COM MANUTENÇÃO DAS DUAS EQUIPAS

A AD Fafe participou no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão com um grupo bastante jovem e garantiu a manutenção das duas equipas (masculinos e femininos).

Na competição masculina, a AD Fafe concluiu a prova no 21.º lugar, com 163 pontos.

Já em femininos a equipa de Fernando Pelota foi 18.ª com 211 pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...