VOLEIBOL

SC Braga vence Santo Tirso e continua na Taça Portugal

O SC Braga recebeu e venceu o Ginásio de Santo Tirso, por 3-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal feminina de Voleibol.

Num jogo muito disputado, a equipa de Óscar Barros ‘puxou dos galões’ e ganhou pelos parciais de 25-22; 25-18 e 25-17, assegurando assim a presença na quarta eliminatória, onde vai defrontar o VC Viana.

ÓSCAR BARROS: “FOI UM JOGO MUITO DIFÍCIL”

Óscar Barros, treinador do SC Braga, considerou que “este foi um jogo ainda mais difícil que o último”, lembrando que as duas se defrontaram no domingo para o campeonato e “já foi um jogo muito difícil”.

Hoje “tivemos um jogo muito equilibrado, muito disputado do ponto de vista tático. Podemos dizer que fomos mais consistentes, mas tivemos que fazer o melhor jogo da época, o mais conseguido. Jogamos muito concentrados e focados, apesar de toda a pressão e todo o mérito do Ginásio de Santo Tirso”.

Agora segue-se o VC Viana… “na Taça de Portugal sim, mas antes temos o Piedense para o campeonato e é nele que nos vamos concentrar”, disse Óscar Barros.

“A EQUIPA CONTINUA A CRESCER”

O treinador do SC Braga mostrou-se satisfeito porque “apesar de ter sido um jogo desgastante, percebemos que a equipa continua a crescer e isso dá-nos motivação para sermos melhores a cada dia que passa”.

Afirmando que “sabemos o que queremos”, Óscar Barros considera que “temos de ter os pés bem assente na terra e não entrar em euforias. Estamos satisfeitos com o que conseguimos, mas sabemos que temos de continuar a trabalhar”.

Com os desempenhos da equipa e os resultados obtidos até aqui, o SC Braga assume-se como candidatos aos títulos? “Claro que todos ambicionamos estar nas decisões, mas há prioridades e passam por consolidar comportamentos, consolidar a qualidade de treino, estar mais focados, sermos mais ambiciosos, ou seja, sermos melhores a cada dia que passa. Se conseguirmos isso tudo o resto acontecerá de forma gradual e é nisso que temos de nos focar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...