VOLEIBOL

Gonçalo Arezes (VC Viana): “vamos fazer de tudo para tentar sair vencedores”

“Vamos fazer de tudo para tentar cumprir o nosso plano de jogo para sair vencedores desta eliminatória da Taça de Portugal”, disse Gonçalo Arezes, treinador do VC Viana, a propósito do encontro com o CV Oeiras, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza esta quarta-feira a partir das 17 horas.

Gonçalo Arezes referiu que “após uma vitória importante contra o Gueifães, calhou-nos desta vez o CV Oeiras, que apesar de estar numa divisão inferior tem uma excelente equipa”.

“A EQUIPA ESTÁ BASTANTE BEM A NÍVEL PSICOLÓGICO”

O VC Viana tem de uma série de bons resultados e o treinador garante que “a equipa está bastante bem a nível psicológico, está confiante o que é bom”, mas “temos que estar sempre com os pés bem assentes na terra como já tinha dito, senão o ‘tombo’ pode ser grande”.

“A nível físico notamos que a equipa está um pouco cansada, muito por causa do calendário… têm sido bastantes jogos num curto período de tempo e com viagens bastante cansativas”, disse ainda Gonçalo Arezes.

Quanto aos objetivos na Taça de Portugal, o treinador do VC Viana referiu que “não temos nenhum objetivo em específico. Somos uma equipa ambiciosa, gostamos de ganhar, tal como todas as outras. Por isso, o objetivo passa por chegar sempre o mais longe possível!”, mas “pensando apenas num jogo de cada vez e não a longo prazo”.

Para este jogo Gonçalo Arezes conta com a totalidade do plantel.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS