CICLISMO

Sérgio Saleiro (CC Barcelos) em alta na Taça Portugal de Pista

Sérgio Saleiro, CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, venceu domingo a prova de Omnium em Juniores da primeira etapa da Taça de Portugal de Pista, que se realizou no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.

Sérgio Saleiro, que venceu a prova de Eliminação e a Corrida por Pontos e foi segundo no Scratch e na Corrida por Tempo, totalizou 147 pontos e deixou o seu irmão Diogo Saleiro na segunda posição, com 131 pontos.

O ciclista de Barcelos considerou que “esta primeira prova da Taça de Portugal correu bem” e adiantou: “conseguiu ganhar o Omnium e o meu irmão foi segundo, o que é ainda melhor. Na Eliminação fui segundo com a meu irmão a vencer. Só posso estar contente”.

O que te agradou mais nesta primeira prova da Taça de Portugal? “A Corrida de Eliminação. É uma corrida que gosto particularmente e senti-me muito bem”.

Menos positivo é o balanço que Sérgio Saleiro faz da participação no Troféu Internacional Bento Pessoa, que se realizou no sábado… “O Torneio Internacional correu mal. Estava num dia mau e os resultados não foram os que eu queria”.

Sérgio Saleiro referiu que “deu para ganhar ritmo e para perceber que tenho algumas coisas para aperfeiçoar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS