HÓQUEI EM PATINS

Ponte Lima recebe estágio da Seleção Sub-15 da AP Minho

Ponte de Lima recebe quarta-feira o segundo estágio da Seleção Regional de Sub-15 masculina de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho.

Para este estágio Filipe André Carneiro convocou 13 atletas, salientando-se a chamada, após mais uma observação, de Xavi, jogador do Riba d’Ave. Após este estágio serão conhecidos os 10 atletas que vão participar no primeiro torneio de Seleções.

A seleção, que se concentra às 9.30 horas no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, vai realizar dois treinos, às 10 e 15 horas, e vai contar com um convidado especial: Vítor Sousa, mentor da Escola de Guarda-redes Vítor Sousa.

CONVOCADOS

Os convocados para este estágio são:

Guarda-redes

Gonçalo Rodrigues (Valença HC); Martim Oliveira (Riba d’Ave); Gonçalo Baptista (ADJ Vila Praia).

HC Braga: Tiago Lima e Afonso Azevedo.

Valença HC: Gonçalo Araújo.

Riba d’Ave: Rodrigo Rodrigues, Francisco Xavier Silva

ADB campo: Luís Viana

ADJ Vila Praia: Rodrigo Leitão

Óquei Barcelos: Gil Abreu, André Araújo e Mateus Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS