NATAÇÃO

José Paulo Lopes, Ana Rodrigues e Daniela Lopes de ouro

José Paulo Lopes (SC Braga), Ana Rodrigues (ED Viana) e Daniela Lopes (GDN Famalicão) conquistaram esta tarde mais um título de Campeão Nacional nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta, que se realizaram em Leiria.

José Paulo Lopes sagrou-se Campeão Nacional dos 1500m Livres, fazendo o tempo de 14:55.33 minutos.

O nadador do SC Braga conquistou em Leiria quatro títulos de Campeão Nacional e um título de Vice-Campeão.

No SC Braga de salientar o segundo lugar de Tamila Holub, nos 800m Livres, com a marca de 8:37:71m. Diana Durães, fafense que alinha no Benfica, venceu a prova e o seu terceiro título.

ANA RODRIGUES CONQUISTA TERCEIRO TÍTULO

Ana Rodrigues, nadadora da ED Viana, conquistou esta tarde o seu terceiro título ao vencer a prova dos 50m Bruços.

A nadadora do clube de Viana do Castelo realizou a marca de 30.88s, ficando muito próxima recorde nacional, que também de pertence.

Na ED Viana de salientar o terceiro lugar obtido por Inês Amorim na prova dos 200m Livres.

DANIELA LOPES DE OURO

Daniela Lopes, do GDN Famalicão, voltou a subir ao primeiro lugar do pódio na sessão de hoje. A nadadora famalicense vencei a prova dos 800m Livres de Juniores.

Daniela Lopes sai de Leiria com dois títulos de Campeã Nacional e um de Vice-Campeã.

No GDN Famalicão de destacar ainda o segundo lugar obtido por João Campelo nos 100m Estilos em Juniores.

VITÓRIA SC NO PÓDIO

O Vitória SC também subiu ao pódio nesta última sessão. João Nogueira Costa (100m Costas), Alexandre Amorim (50m Bruços) e Tomás Lopes (200m Livres) sagaram-se Vice-Campeões.

RESULTADOS

800m Livres

Seniores: 1.º Diana Durães (Benfica); 2.º Tamila Holub (SC Braga).

Juniores: 1.º Daniela Lopes (GDN Famalicão)

50m Bruços

Juniores: 2.º Alexandre Amorim (Vitória SC)

50m Bruços

Seniores: 1.º Ana Rodrigues (ED Viana)

100m Costas

Seniores: 2.º João Nogueira Costa (Vitória SC)

200m Livres

Seniores: 2.º Tomás Lopes (VSC)

Juniores Fem.: 3.º Inês Amorim (ED Viana)

100m Estilos

Juniores: 2.º João Oliveira (GDN Famalicão)

1500m Livres

Seniores: 1.º José Paulo Lopes (SC Braga)

4x100m Livres

Seniores Masc: 3.º Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...