CICLISMO

Gabriel Baptista (ACR Roriz) com dupla vitória na Pista

Gabriel Baptista, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, esteve em grande destaque da primeira prova da Taça de Portugal de Pista, que se realizou hoje no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.

O ciclista barcelense, que já ontem no Troféu Internacional Bento Pessoa esteve em bom plano, voltou a mostrar dotes para o Ciclismo e venceu as provas de Cadetes da Corrida por Pontos, ao totalizar 25 pontos, mais 15 que o seu colega de equipa Paulo Fernandes; e ainda a prova de Scratch.

Em Scratch de realçar o top10 conseguido poe Rodrigo Neves e Leonardo Neves (CC Barcelos).

Gabriel Baptista alcançou ainda o segundo lugar na prova por Eliminação, enquanto Paulo Fernandes foi terceiro.

 

Na prova de Eliminação de realçar ainda o quarto lugar de Rodrigo Neves, do CC Barcelos, enquanto Rodrigo Rodrigues (ACR Roriz) foi quinto.

 

SÉRGIO E DIOGO SALEIRO DOMINAM OMNIUM

 

Sérgio Saleiro e Diogo Saleiro, do CC Barcelos, dominaram a prova de Omnium em Juniores Masculinos.

No final Sérgio Saleiro venceu a prova, com 147 pontos, depois de ter ficado em primeiro na prova de Eliminação e na Corrida por Pontos e feito segundo no Scratch e na Corrida Tempo.

Diogo Saleiro subiu ainda ao pódio na prova de Scratch, enquanto Sérgio foi quinto.

Ainda em Juniores de realçar o terceiro lugar de João Cunha (ACR Roriz) na Corrida por Pontos, enquanto Rui Carneiro foi quinto.

Em Juvenis, o destaque vai para a vitória de Gonçalo Rodrigues (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact), em Scratch e fez segundo lugar na Corrida por pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...