CICLISMO

João Tomás no Bombos S. Sebastião

João Tomás, atleta que na época passada se iniciou na competição na Escola BTT/CC Monção, é a mais recente aquisição do MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S.Sebastião.

João Tomás é natural de Monção e estreou-se este ano a competir na categoria de Juvenis em Escolas, tendo conquistado excelentes resultados e subido ao pódio no BTT XCO da ACRAP.

Jorge Sousa, responsável do Bombos S. Sebastião, referiu que “é um atleta que estava debaixo de olho há algum tempo. Ele iniciou este ano a competição no escalão Juvenil e obteve bons resultados”.

Afirmando que “o João Tomás vai reforçar a vertente de XCO na categoria de Cadetes”, Jorge Sousa salientou que “é um atleta muito aplicado e com muita vontade de evoluir. Nesse sentido pensou que seríamos o projeto mais indicado para o ajudar”.

João Tomás vai integrar os trabalhos da equipa já a 11 de dezembro, dia em que a equipa realiza o seu primeiro estágio para a época 2022.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS