CICLISMO

Hélder Gonçalves continua na Kelly

Hélder Gonçalves, ciclista de Barcelos que esteve em especial destaque na Volta a Portugal, vai continuar a defender as cores da Kelly/Simoldes/UDO em 2022.

“Já é oficial a minha extensão de contrato com a Kelly”, começou por afirmar o ciclista de Barcelos, que vai para a quarta época ao serviço do conjunto de Oliveira de Azeméis.

Hélder Gonçalves, que chegou ao clube no seu primeiro ano de Sub-23, considera que “esta extensão significa uma aposta muito grande em mim”, ao mesmo tempo que garante que “sinto-me muito bem na Kelly”.

“O MELHOR ANO FOI ESTE QUE TERMINOU”

Olhando para estes três anos como Sub-23 e na Kelly, qual foi a tua melhor época? “O melhor ano foi este que terminou. Corri a Volta ao Algarve, Volta a Portugal, GP JN… o que demonstra já sentido de responsabilidade dentro da equipa e a muita confiança que têm em mim”.

Hélder Gonçalves, que terminou a época a fazer algumas provas de BTT, tendo-se sagrado Campeão do Minho de BTT XCM em Elites, já se encontra a preparar a nova temporada e garante que “a preparação tem corrido bem, sinto-me bastante bem”.

Quanto ao futuro, o ciclista de Barcelos mostra-se “muito ambicioso”, contando agora “com um pouco mais de experiência, que conta imenso…”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS