Sem categoria

Clube Cávado Patinagem Artística vence Torneio de Outono

O Clube Cávado Patinagem Artística foi o grande vencedor do Torneio de Outono de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que decorreu em dois fins de semana em Fafe e Fão.

O conjunto de Barcelos totalizou 519 pontos, depois de ter vencido três das cinco categorias em prova (Figuras Obrigatórias, Patinagem Livre e Solo Dance) e ficado em segundo nas restantes duas (Pares e Pares de Dança).

Na segunda posição ficou o Grupo Nun’Álvares, que somou 310 pontos, enquanto o CARTaipense concluiu o Torneio de Outono na terceira posição, com 299 pontos.

JOANA MAGALHÃES: “VITÓRIA PREMIOU O TRABALHO SÉRIO”

“Ainda estou sem palavras!” foi assim que Joana Magalhães, treinadora do CCPA começou por abordar a vitória da equipa no Torneio do Outono de Patinagem Artística.

Joana Magalhães salientou que “esta vitória é a prova de que o CCPA se assume como um clube que investe nos talentos individuais, mas, principalmente, nos resultados coletivos”.

“Termos ganho esta prova foi bastante importante uma vez que premiou o trabalho sério da equipa técnica e da direção”, disse ainda aquela treinadora.

“ATLETAS MOSTRARAM UMA TREMENDA EVOLUÇÃO”

Joana Magalhães confessou que “pessoalmente sinto-me ainda mais motivada para continuar a trabalhar!!! Além de excelentes resultados individuais premiados com medalhas e uma taça para a equipa, vi atletas a superarem os seus resultados do ano anterior e mostrarem uma evolução tremenda. Fiquei igualmente muito feliz com a prestação da nossa iniciação que promete trazer muitas alegrias ao clube”.

Na hora de festejar, Joana Magalhães fez questão de agradecer “aos pais por todo o apoio e confiança!! Fiquei muito feliz em sentir um grupo coeso e unido!”.

Depois da festa e do merecido descanso, o CCPA volta ao trabalho…

“Agora é trabalhar para a Taça do Minho… queremos terminar a época da melhor maneira possível”, disse Joana Magalhães, que lembrou que o clube tem já no fim de semana mais um desafio… “Vamos estar presentes no Torneio Nacional, que se realiza no fim de semana, com as atletas Carolina Costa, em livres, e Bruna Coutinho, em Solo Dance”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS