BASQUETEBOL

SC Braga quer avançar na Taça de Portugal

O SC Braga recebe este sábado, pelas 18.30 horas, o Juvemaia-ACDC, em jogo da segunda eliminatória da segunda fase da Taça de Portugal masculina de Basquetebol.

Frente a frente vão estar duas equipas da I Divisão Nacional Zona Norte, formações que se defrontaram no último fim de semana com a vitória a sorrir aos bracarenses.

Pedro Grenha, treinador do SC Braga, começou por referir que “o sorteio, e a competência das duas equipas na eliminatória anterior, ditou um SC Braga – Juvemaia. Curiosamente, as duas equipas vêm-se frente a frente em dois jogos consecutivos, o primeiro para o campeonato e, novamente, este sábado, para a Taça de Portugal”.

“ESPERAMOS TUDO, MENOS A REPETIÇÃO DA HISTÓRIA DO JOGO”

Apesar de ter vencido o primeiro confronto, por números confortáveis (93-44), o treinador do SC Braga afirmou que “esperamos tudo, menos uma repetição da história do jogo do passado fim de semana. É verdade que vencemos o jogo com alguma facilidade e que existe uma diferença de qualidade e nas soluções que ambas as equipas apresentam”.

“Contudo, este será um jogo diferente, a eliminar e em que o nosso adversário fará de tudo para deixar outra imagem na visita a Braga”.

“QUEREMOS APRESENTAR O NOSSO MELHOR NÍVEL”

Afirmando que “não esperamos, portanto, qualquer facilidade”, Pedro Grenha salientou que “teremos que lutar por cada posse de bola, por cada ressalto e em cada ação que quisermos executar com sucesso. Essa é a mentalidade com que abordamos este desafio e queremos apresentar o nosso melhor nível para podermos vencer e avançar na competição”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS