CICLISMO

Mónica Serrano no Lobos Averomar BTT

“Estou muito contente por ter entrado e estar junto de uma nova e boa família que me acolheu muito bem”, disse Mónica Serrano, ciclista de Viana do Castelo que vai representar o Lobos Averomar BTT em 2022.

Mónica Serrano, que nos últimos anos esteve ao serviço do Bombos S. Sebastião, vai integrar a equipa de Master 30 femininas da formação da Póvoa de Varzim com o objetivo de “melhorar e ganhar”.

“Quero melhorar e ganhar experiência. Quero crescer tanto a nível Regional, como Nacional e voltar a lutar pelo título de Campeã”, referiu a ciclista vianense, que salientou que “o Campeonato do Minho é a principal aposta”.

Mónica Serrano salientou que “com o apoio da nova equipa e todos os que me acompanham penso que será possível voltar a estar na discussão das corridas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS