NATAÇÃO

GDN Famalicão em alta na Prova de Preparação de Infantis

O GDN Famalicão esteve em alta na Prova de Preparação de Infantis da Associação de Natação Norte de Portugal, que se realizou no fim de semana em Felgueiras.

Jorge Maia, treinador do GDN Famalicão, viu a equipa conquistar boas marcas e tirou boas ilações para as provas que se aproximam…

“A prova de preparação correu muito bem! Apenas com dois meses de treino e todos os atletas conseguiram realizar os seus recordes pessoais!”, disse Jorge Maia.

O treinador do conjunto famalicense referiu que “estes resultados dão-nos uma boa perspetiva para a prova do nadador completo a realizar nos dias 18 e 19 de dezembro”.

Prova em que “conto com novos recordes pessoais e atletas colocados nos lugares top da tabela classificativa” disse Jorge Maia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS