NATAÇÃO

GDN Famalicão aponta aos títulos, pódios e mínimos nos Campeonatos Regionais

“Partimos para estes Regionais com redobrada motivação em alcançar o maior número de títulos regionais, lugares no pódio e mínimos de acesso aos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores”, foi assim que Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão, começou por abordar os Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores em piscina curta da Associação de Natação Norte de Portugal, que se realizam de sexta-feira a domingo na Piscina Municipal de Felgueiras.

O GDN Famalicão leva uma comitiva de 16 nadadores e Pedro Faia garante que “os atletas estão focados em rentabilizar o seu enorme potencial e traduzir isso em resultados”.

“Acreditamos cada vez mais nos nossos nadadores e na qualidade que demonstram no dia-a-dia, na certeza que será mais um momento de enorme sucesso individual e coletivo”, referiu aquele responsável.

Para Pedro Faia “estes nadadores dão-me a confiança e o conforto desejado para sermos felizes em conjunto. Queremos elevar bem alto o bom nome de Famalicão”.

Os Campeonatos Regionais da ANNP iniciam-se esta sexta-feira, a partir das 9 horas, e conta com a participação de 223 atletas em representação de 18 clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e de duas equipas de outras associações territoriais.

Para além do GDN Famalicão, que se apresenta com 16 nadadores, o Minho está representado pelo Vitória SC, que tem 26 nadadores inscritos, e a AD Fafe, que leva dois nadadores: Mateus Castro e José Luís Gonçalves.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS