NATAÇÃO

SC Braga vence Torneio do Viana NC

O SC Braga foi o vencedor do Torneio de Natação de Cadetes (A/B) do Viana NC, que se realizou na tarde de sábado na Piscina Municipal de Vila Praia de Âncora.

O clube bracarense totalizou 224 pontos, somando sete pontos quer o Viana NC. O GDN Famalicão fez terceiro lugar com 198 pontos, tantos quantos o Leixões. A ED Viana concluiu o torneio na quinta posição com 176 pontos, mais três que o SC Caminhense.

O Vitória SC terminou na 12.ª posição, enquanto o Amigos da Montanha foi 14.º e a ED Limiana 15.ª.

SC BRAGA CONQUISTA DOZE MEDALHAS

Na Estatística de Medalhas o SC Braga voltou a estar na linha da frente ao conquistar 12 medalhas, cinco das quais de ouro. O GDN Famalicão fez segundo lugar com quatro medalhas de ouro num total de sete, enquanto SC Caminhense e ED Viana somaram oito medalhas, sendo três de ouro.

O Viana NC conquistou seis medalhas, duas de ouro, enquanto Vitória SC e Amigos da Montanha subiram uma vez ao pódio cada.

JOSÉ COUTEIRO (VIANA NC): “TORNEIO CORREU MUITO BEM”

“O torneio correu muito bem, com um excelente ambiente, as provas foram muito bem disputadas e os miúdos adoraram”, disse José Couteiro, coordenador técnico do Viana NC.

Para aquele responsável: “foi um ótimo recomeço pós pandemia e, certamente, que em 2022 teremos mais equipas e atletas a participar”.

No final da “grande festa da natação”, José Couteiro deixou “uma palavra de agradecimento à excelente colaboração da Câmara Municipal de Caminha, que preparou a piscina de forma a receber condignamente todos os clubes, e à Associação de Natação do Minho que coorganizou a prova com o VNC”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...