CANOAGEM

DKC de Viana celebra Halloween

A DKC de Viana celebrou o Halloween com uma regata noturna em kayak, com exploração de ilhas misteriosas com luzes fantásticas, jogos e muita diversão para os atletas, no Rio Lima e no Centro de Canoagem.

O clube de Viana do Castelo tem como tradição a celebração do Halloween e que este ano regressou em grande, depois de “no ano passado termos feito algo mais recatado, este ano, apesar dos devidos cuidados, foram muitas as atividades realizadas e a devida pernoita de crianças e jovens no clube” refere Américo Castro.

“Múmias, jogos de perícia, caça ao tesouro, disfarces e treinos com passeio matinal no Rio Lima, tudo serviu para aumentar os índices de motivação e fazer os petizes mais felizes”.

Américo Castro refere que “a decoração não ficou atrás e houve muitas teias de aranha, baratas, feitiços e bruxas, assim como a alimentação, a preceito!”.

“Foram dois dias intensos aliados entre treino, diversão e claro está muitos…. Arrepios!”, disse aquele responsável, que salientou que “as celebrações de festas na DKC de Viana são um êxito”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS