HÓQUEI EM PATINS

Filipe André Carneiro (AP Minho): “temos de trabalhar”

“O estágio correu bem, mas temos muito trabalho pela frente!”, foi assim que Filipe André Carneiro, selecionador da Associação de Patinagem do Minho, começou por se referir à retoma dos trabalhos da Seleção Sub-15 masculinos de Hóquei em Patins.

A Seleção estagiou na segunda-feira no Pavilhão Municipal de Valença, tendo efetuado dois treinos efetuados, que serviram para Filipe André Carneiro e a sua equipa tirar algumas ilações…

“As ilações que tiramos é que temos de trabalhar imenso para aquilo que pretendemos como equipa!”, disse o selecionador regional, que acrescentou que “a equipa precisa de intensidade, ganhar muitas rotinas novas para conseguirmos apanhar o ritmo necessário para podermos ombrear com as outras Seleções”.

“Este estágio foi essencial para medir o nível da equipa”.

A Seleção de Sub-15 volta a reunir-se no próximo dia 10, no Pavilhão de Campo Salvador. Estando previsto novo estágio para o dia um de dezembro.

Fotos: APM; CMV

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS