NATAÇÃO

AD Fafe com “bons resultados” em Cadetes

A Associação Desportiva de Fafe esteve em bom plano no Torneio de Preparação de Cadetes A/B da Associação Natação Norte de Portugal, que decorreu no fim de semana na Piscina Municipal de Penafiel.

A equipa fafense conquistou bons resultados desportivos e de marcas… “tirando os problemas causados pela pandemia, esta primeira prova foi muito positiva em resultados e objetivos”, começou por referir Miguel Mota, treinador da AD Fafe.

Aquele treinador salientou que “estas provas servem para aferir o momento de forma, o planeamento de treino e o nível técnico e nessa parte foi muito positivo”.

A AD Fafe está a tentar recuperar de dois anos em que pouco ou nada se pode fazer para recrutar e manter os jovens nadadores…

“Estamos a fazer tudo para recuperar a Formação. Com o apoio de dois técnicos novos estamos a tentar ‘acelerar’ um pouco o processo de Formação e recrutamento, que esteve parado estes dois anos”.

O clube já trabalha “com muito menos limitações” disse Miguel Mota, que referiu que “voltamos a abrir as Escolas com número limitado, mas aceitável”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS