CICLISMO

Tiago Machado continua na Rádio Popular: “é a minha casa”

“Sem dúvida que esta é a minha casa” disse Tiago Machado, ciclista de Famalicão que vai continuar a vestir as cores da Rádio Popular – Paredes – Boavista em 2022.

Tiago Machado ingressou pela primeira vez no Boavista – então Carvalhelhos-Boavista – em 2005, onde permaneceu até 2009, ano em que se mudou para o estrangeiro.

Tiago Machado regressou ao Boavista o ano passado, época que fica marcada pelo abandono na Volta a Portugal, não só de Tiago Machado e João Benta, mas de toda a equipa no dia em que envergaria a Camisola Amarela.

Tiago Machado mostra-se feliz pela continuidade na Rádio Popular e garante que vai continuar a dar o seu melhor em prol da equipa…

A 18.ª ÉPOCA COMO PROFISSIONAL

“Esta será a minha 18.ª época como profissional. A exemplo do que fiz anteriormente, vou dar o melhor de mim e ser profissional como toda a minha carreira fui. Espero ajudar a equipa a atingir os seus objetivos”, disse o ciclista famalicense.

Tiago Machado mostrou-se ainda “esperançado num ano de 2022 mais próximo da normalidade. Estes dois últimos anos foram muito estranhos mesmo”.

FÉRIAS DEPOIS DAS PROVAS DE BTT

Depois de ter participado em várias Maratonas – tendo garantido o pódio no campeonato do Minho de XCM -, Tiago Machado tirou uns dias férias… “aproveitei este fim de semana prolongado de mau tempo para tirar uns dias e descansar”. Depois “é o regresso aos treinos para preparar a nova temporada com a mesma motivação de sempre”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS