BASQUETEBOL

Vitória SC recebe GDESSA Barreiro

O Vitória SC recebe o GDESSA Barreiro, amanhã, a partir das 18 horas, em jogo da sexta jornada da Liga Betclic feminina de Basquetebol.

Em campo vão estar duas equipas que ambicionam, numa primeira fase, chegar aos play-offs, mas que estão a fazer campanhas diferentes neste início de época. O Vitória SC, a debater-se com algumas lesões, ainda só conseguiu vencer por uma vez e ocupa a nona posição. O GDESSA ocupa a quinta posição, tendo somado três vitórias e uma derrota.

BC BARCELOS DEFRONTA SANJOANENSE

O BC Barcelos desloca-se amanhã, pelas 21.15 horas, ao recinto da Sanjoanense, naquele que é o jogo grande da terceira jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional da I Divisão.

Frente a frente vão estar as duas únicas equipas que ainda não perderem neste campeonato. A jogar em casa a AD Sanjoanense parte com a maior dose de favoritismo, mas a equipa de Pedro Maio promete lutar pela vitória.

VITÓRIA SC SUB-22 JOGA COM JOSÉ RÉGIO

O Vitória SC Sub-22 tem a difícil missão de jogar no recinto do líder José Régio, em jogo da terceira jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

O jogo está marcado para as 21.30 horas, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

OUTROS JOGOS

Sábado

21h: Maria Fonte – CD Póvoa

Domingo

16h: GDB Leça – SC Braga

17h: FC Vizela – BC Limiense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS