HÓQUEI EM PATINS

Seleção da AP Minho estagia em Valença

A Seleção Regional de Sub-15 da Associação de Patinagem do Minho, que retomou esta semana os treinos de preparação, vai estagiar em Valença na próxima segunda-feira.

A Seleção Regional, que se concentra às 9.30 horas, realiza duas sessões de treinos no Pavilhão Municipal de Valença.

Para esta segunda sessão de trabalhos da Seleção Regional, Filipe André Carneiro convocou 12 atletas. A primeira convocatória saiu Rodrigo Salgado (HC Braga), Tomás Almeida (ADB Campo), Sebastião de Sousa (Riba d’Ave), Samuel Veloso (Óquei Barcelos) e Gonçalo Bernardino (Valença HC). Entretanto, entrou Mateus Fernandes (Valença HC) e André Araújo (Óquei Barcelos).

 

CONVOCADOS

Guarda-redes:

Gonçalo Rodrigues (Valença HC);

Martim Oliveira (Riba d’Ave);

Rodrigo Guedes (Óquei Barcelos).

Jogadores de campo:

Tiago Lima e Afonso Azevedo (HC Braga)

Luís Afonso Viana (ADB Campo)

Rodrigo Leitão (ADJ Vila Praia)

Gil Fonseca, André Araújo e Mateus Silva (Óquei Barcelos)

Gonçalo Araújo e Mateus Fernandes (Valença HC)

Fotos: APM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS