NATAÇÃO

SC Caminhense com balanço positivo do Torneio de Abertura

O SC Caminhense faz um balanço positivo do Torneio de Abertura da Associação de Natação do Minho, que se realizou no fim de semana em Ponte da Barca.

O conjunto de Caminha conquistou 10 medalhas de ouro num total de 28 subidas ao pódio e viu ainda Martim Jesus vencer a Tabela por Pontos em Infantis A. Para além das medalhas, o SC Caminhense obteve ainda muitos recordes pessoais e tac´s para os Torneios Zonais e Campeonatos Nacionais…

“O Torneio de Abertura foi a primeira prova da época e que utilizamos para fazer uma primeira avaliação do trabalho desenvolvido desde o início da época”, começou por referir Ricardo Vitoriano, treinador do SC Caminhense, que adiantou que “de uma forma geral os resultados foram positivos com a obtenção de muitos recordes pessoais e a obtenção de tac’s para Campeonatos Zonais e Nacionais”.

Mostrando-se satisfeito com o que foi feito, Ricardo Vitoriano salienta que “ainda temos muito trabalho pela frente para atingirmos os objetivos a que nos propomos para esta época desportiva. Somos a equipa mais jovem da Associação e isso nota-se na diferente fase de preparação em que estamos relativamente a outros clubes”.

O SC Caminhense vai agora preparar o Campeonato Regional da AN Minho, que se realiza em Braga dentro de três semanas… “Seguramente que nos Campeonatos Regionais de Juvenis, que se realiza no próximo mês de novembro, vamos estar já mais próximo daquilo que queremos, principalmente os nossos dois atletas juvenis. Os infantis, que só terão os seus Campeonatos Regionais e Zonais no mês de março, continuarão numa fase de evolução técnica e física progressiva”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...