BASQUETEBOL

Pedro Grenha (SC Braga) “queremos avançar para a eliminatória seguinte”

“Os nossos objetivos nesta competição são claros: encarar cada jogo como sendo o último (porque pode ser), lutar pela vitória e conquistar o direito de avançar para a eliminatória seguinte”, foi assim que Pedro Grenha começou por abordar o sorteio da primeira eliminatória da segunda fase da Taça de Portugal de Basquetebol.

Depois de afastar o BC Barcelos, o conjunto de Pedro Grenha tem agora a missão de jogar, fora de portas, com o Salesianos do Estoril…

“O sorteio ditou que temos de nos deslocar ao Estoril para defrontar a equipa do Salesianos. Vamos preparar o jogo com máxima humildade e responsabilidade”, garantiu Pedro Grenha, que sobre o adversário afirmou: “sabemos que é uma equipa que pratica bom Basquetebol, com jogadores experientes e que já jogam juntos há vários anos”.

“Esperamos um jogo difícil porque todas as equipas que recebem, em sua casa, equipas dos escalões superiores superam-se para ter uma oportunidade de continuar na Taça de Portugal”, mas “nós também queremos avançar na prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS