Sem categoria

João Martins e ED Viana brilham no Circuito Nacional de Florete

João Martins e a Escola Desportiva de Viana estiveram em grande destaque na primeira etapa do Circuito Juvenil (Iniciados e Cadetes) às três armas, que se realizou no Pavilhão Municipal Susana Barroso, na Pontinha.

O atleta da ED Viana concluiu a primeira etapa do Circuito Juvenil de Esgrima na segunda posição em Florete Masculino de Cadetes. João Martins perdeu na final com o António Pedro (GCP), por 15-7.

Na mesma prova, Rodrigo Castilho, que foi eliminado por João Martins nas meias-finais, por 15-7, concluiu a prova na terceira posição a par de Bruno Nunes.

Em Florete Iniciados femininos Lara Macedo, também da ED Viana, concluiu a etapa na terceira posição, depois de ter sido eliminada nas meias-finais por Lara Luís, por 15-11.

Fotos: FPE

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS