HÓQUEI EM PATINS

Filipe André Carneiro chama 15 atletas à Seleção do Minho

Filipe André Carneiro convocou 15 atletas para participarem no primeiro treino da época da Seleção Regional de Sub-15 da Associação de Patinagem do Minho, que se realiza quarta-feira no Pavilhão de São Salvador do Campo, em Barcelos.

Mais de um ano depois da suspensão dos trabalhos da Seleção de Sub-15, devido à pandemia, a AP Minho retoma os trabalhos de preparação, tendo em vista o Torneio de Aveiro.

Para este primeiro treino, o Filipe André Carneiro, que retomou o cargo que tinha deixado em junho de 2020, chamou 15 atletas. O Óquei de Barcelos é o clube que mais jogadores cede, quatro no total, seguindo-se o HC Braga e Valença HC com três.

Para além do primeiro treino marcado para quarta-feira (27) no Pavilhão de S. Salvador de Campo, Filipe André Carneiro e a AP Minho apresentaram já o plano de trabalhos para o próximo mês.

Assim, no dia um de novembro a Seleção do Minho realiza um estágio em Valença, com treinos agendados para as 10 e 15 horas.

Para o dia 10 está marcado um novo treino no Pavilhão de S. Salvador do Campo, que se inicia às 20 horas.

Agendado está ainda um novo estágio, que se realiza a um de dezembro, com duas sessões de treino, em local ainda a definir.

CONVOCADOS

Guarda-redes:

Gonçalo Rodrigues (Valença HC);

Martim Oliveira (Riba d’Ave);

Rodrigo Guedes (Óquei Barcelos).

Jogadores de campo:

Tiago Lima, Rodrigo Salgado e Afonso Azevedo (HC Braga)

Tomás Almeida e Luís Afonso Viana (ADB Campo)

Rodrigo Leitão (ADJ Vila Praia)

Gil Fonseca, Samuel Veloso e Mateus Silva (Óquei Barcelos)

Gonçalo Araújo e Gonçalo Bernardino (Valença HC)

Sebastião de Sousa (Riba d’Ave).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS