VOLEIBOL

Amares Volei e FC Amares encontram-se na ‘abertura’ da III Divisão

O Amares Volei recebe o FC Amares na jornada inaugural da Série A do Campeonato Inter-Regional da III Divisão masculina de Voleibol, que vai ser organizada pela Associação de Voleibol do Porto, ditou o sorteio realizado esta noite.

Frente a frente vão estar as duas equipas de Amares, que partem para a presente época apostados em fazer uma boa campanha e chegar o mais longe possível. Ambos os conjuntos apresentam equipas muito novas.

Da Série A fazem ainda parte o Famalicense, que regresso com a equipa Sénior masculina, o RC Senhorense, o CVB Peso da Régua e o GC Vilacondense.

O campeonato arranca a 30/31 de outubro e para além do ‘derby’ amarense, a primeira jornada contra com o Famalicense-RC Senhorense.

Na segunda jornada o Amares Volei desloca-se ao recinto do RC Senhorense, enquanto o Famalicense joga com o Peso da Régua e o FC Amares recebe o Vilacondense.

Na terceira ronda o Amares Volei recebe o Famalicense naquele que é o segundo ‘derby’ minhoto da do Campeonato. O FC Amares joga com o Peso da Régua.

FC Amares joga no recinto do RC Senhorense na quarta jornada, o Famalicense mede forças com o Vilacondense e o Amares Volei recebe o Peso da Régua.

Na quinta e última jornada da primeira volta o Famalicense desloca-se ao recinto do FC Amares e o Amares Volei joga com o Vilacondense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS