VOLEIBOL

Vitória SC mede forças com Castêlo da Maia

O Vitória SC desloca-se, sábado, pelas 18 horas, ao recinto do Castêlo da Maia, em jogo da quarta jornada da Liga Una Seguros masculino de Voleibol.

Em campo vão estar duas equipas que ocupam o meio da tabela classificativa e que procuram a sua segunda vitória no campeonato.

Em Guimarães o jogo está a ser encarado com muita confiança, pois a equipa tem dado boas indicações e tem conseguido estar na discussão dos jogos.

 

VC VIANA RECEBE FONTE BASTARDO

 

O VC Viana tem marcado para amanhã, com início às 18 horas, um desafio bastante complicado, pois recebe o candidato ao título Fonte Bastardo.

A equipa treinada por João Franco ainda não conseguiu pontuar no atual campeonato, mas tem estado na discussão dos sets, perdendo, na maior parte das vezes, por pormenores.

 

PROGRAMA DE JOGOS

15h: Sporting – AA Espinho

16h: SC Caldas – Esmoriz

16h: Santo Tirso – Leixões

18h: VC Viana – Fonte Bastardo

18h: Castêlo Maia – Vitória SC

18.30h: Benfica – SC Espinho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS