O SC Braga parte motivado para o III Meeting Internacional de Felgueiras, prova que decorre no fim de semana na Piscina Municipal de Felgueiras e conta com a participação de mais de quatro centenas de nadadores em representação de 32 equipas nacionais e estrangeiras.
O SC Braga apresenta-se com a segunda maior comitiva (30 nadadores), atrás do FC Porto (37) e uma vontade enorme de “competir”.
De resto, o grande objetivo passa mesmo por “competir” disse Luís Cameira, coordenador técnico do SC Braga, que lembrou que “este torneio vai servir para avaliar o trabalho feito neste início do novo ciclo. Depois de uma semana e meia de emoções muito fortes, a equipa descansou e regressou agora aos treinos”.
Por isso esta competição servirá mais “como um treino competitivo, com muitas provas”, mas “pode ser que surjam boas algumas boas marcas porque é um torneio em piscina de 25 metros, em que eles vão entrar sem pressão e tudo pode acontecer”.
O SC Braga apresenta-se com uma comitiva de 30 nadadores, em que a maior baixa é Tamila Holub, que se encontra em estágio de altitude, na Serra Nevada.