Sem categoria

Patinadores minhotos à conquista do ‘Nacional’ de Patinagem Livre

São 14 os atletas minhotos que participam entre amanhã e domingo no Campeonato Nacional de Patinagem Livre Parte 2, que se realiza em Lavado dos Frades, na Nazaré.

O HC Braga, que na primeira parte do ‘Nacional’ conquistou um pódio, por intermédio de Tiago Leite em Infantis masculinos, participa nesta segunda parte com duas atletas: Carolina Cruz e Beatriz Sousa.

 

ACADEMIA DE PATINAGEM DE BRAGA COM OITO ATLETAS

 

A Academia de Patinagem de Braga é o clube que mais atletas leva ao Campeonato Nacional. O conjunto treinado por Cristina Claro apresenta-se em Valado dos Frades com oito atletas entre Iniciados, Cadetes e Juvenis. O destaque vai para Lucas Costa, atleta que se estreou este ano no Campeonato da Europa de Patinagem Livre.

 

AP GUIMARÃES PRESENTE COM TRÊS ATLETAS

 

A Academia de Patinagem de Guimarães leva três atletas, com o destaque a ir para João Luz.

No Grupo Nun’Álvares marca presença Francisco Andrade.

O Campeonato Nacional de Patinagem Livre arranca esta sexta-feira, pelas 14 horas, com a realização dos treinos. As provas iniciam-se às 16 horas, com o programa curto.

 

ATLETAS MINHOTOS EM PROVA

 

Iniciados

Beatriz Ribeiro Sousa e Carolina Cruz (HC Braga)

Leonor Magalhães Pereira, Lara Andrade (AP Braga)

Iara Rocha, João Luz (AP Guimarães)

Francisco Andrade (GNA)

Cadete

Filipa Moreira, Mara Fernandes, Mariana Ferreira, Hugo Vieira, Lucas Costa (AP Braga)

Francisca Almeida Oliveira (AP Guimarães)

Juvenis

Inês Coelho (AP Braga)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS