VOLEIBOL

Leonor Coelho, Leonor Carvalho e Maria Amaral na Seleção de Sub-17

Leonor Coelho e Leonor Carvalho, do SC Braga, e Maria Amaral, do VC Viana, estão convocadas para os treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-17, que vai preparar o Torneio Internacional WEVZA, que se realiza na Bélgica em janeiro de 2022.

Os treinos regulares arrancam esta terça-feira, a partir das 18.30 horas, noa Escola Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto.

Leonor Coelho, voleibolista de Amares que alinha no SC Braga, e Maria Amaral, de Viana do Castelo, já fizeram parte da Seleção de Sub-16 que o ano passado assegurou a presença na segunda fase do WEVZA, enquanto Leonor Carvalho se estreia este ano nos trabalhos da Seleção.

AS 16 atletas que vão trabalhar regularmente sob as ordens do selecionador Rui Pedro Silva são as seguintes:

Assoc. Academia José Moreira: Maria João Peres; Mariana Marques.

Ala de Nun’Álvares de Gondomar: Ana Garrido.

Boavista FC: Rita Benídio; Francisca Guedes; Beatriz Martins

Castêlo da Maia GC: Inês Sol Campos; Luna Nunes.

Esmoriz GC: Eva Rodrigues.

Frei Gil VC: Lara Carvalho.

Leixões SC: Beatriz Cerveira; Francisca Pelicano.

Porto Volei 2014/AV Colégio Efanor: Ema Torres.

SC Braga: Maria Leonor Coelho; Leonor Carvalho.

VC Viana: Maria Carlota Amaral.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS