VOLEIBOL

SC Braga mede forças CR Piedense

O SC Braga defronta o CR Piedense, este domingo, pelas 16 horas, o CR Piedense, em jogo da primeira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

Tendo como meta o regresso ao campeonato principal da modalidade, o SC Braga diz-se “preparado e motivado” para o arranque do campeonato.

De resto “nós tivemos muito cuidado na preparação para estes primeiros jogos. Pela frente temos uma série de jogos importantes e era preciso ter algum cuidado”, disse Óscar Barros, treinador do SC Braga.

Para aquele treinador “a equipa trabalhou muito bem nesta pré-época e já passamos a fase de assimilação das ideias para a consolidação dos processos. Fizemos um estágio, vários jogos e realizamos o nosso torneio. Penso que nos preparamos da melhor maneira e estamos preparados para entrar no campeonato”.

No primeiro jogo, o SC Braga defronta uma equipa ‘algo’ desconhecida… “é uma equipa da zona sul, não temos um conhecimento profundo”, mas “se estivermos sólidos naquilo que é a nossa estratégia, se seguirmos com o plano, estaremos mais perto da vitória”.

Afirmando que “teremos de assumir que somos favoritos para este jogo”, Óscar Barros considera que “é muito importante entrar a ganhar. Vamos ter adversários muito fortes, temos mais que um candidato ao primeiro lugar e mais de quatro equipas a lutar pelo apuramento à fase seguinte. Estamos conscientes que o caminho não vai ser fácil, mas sabemos o que queremos e estamos conscientes do que estamos a assumir”.

 

PROGARAM DE JOGOS

Domingo, 16 horas

SC Braga – CR Piedense

VC Viana – Ala Nun’Álvares

Esmoriz – Gueifães

Ginástica – AAS Mamede

15 h: Ginásio Santo Tirso – Belenenses

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS