ATLETISMO

22.ª Milha Urbana Cidade de VN Famalicão cancelada

A 22.ª Milha Urbana da Cidade de Vila Nova de Famalicão foi cancelada. A prova estava marcada para o dia 16 de outubro, mas a direção do Liberdade FC, organizador do evento, decidiu cancelar a prova, que chama todos os anos muitos atletas a Famalicão.

“Após análise do atual período pandémico, a direção do Liberdade FC , deliberou em reunião com os seus órgãos o cancelamento da 22.ª Milha Urbana da Cidade de Vila Nova de Famalicão”, refere o clube, que explica que “mesmo com o decréscimo do número de infetados, recorde-se que o evento é aberto a atletas (federados ou populares), assim como, aos alunos das Escolas de Vila Nova de Famalicão e, com tudo o que isso implica, considerou-se que para todos os intervenientes nesta modalidade e evento, ainda representariam um elevado grau de perigosidade para os mesmos”..

“Estamos esperançados que será em 2022, a realização desta nossa 22.ª Milha Urbana da Cidade de V N Famalicão” refere o clube de Calendário.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS