HÓQUEI EM PATINS

HC Fão vence HC Paço do Rei

O HC Fão recebeu e bateu esta tarde o HC Paço do Rei, por 3-2, naquele que foi o seu jogo de apresentação e em que já contou com a presença de adeptos.

O jogo serviu ainda para homenagear Florindo Cardoso, árbitro que esteve ao serviço da arbitragem nacional e internacional 31 anos e que deu por encerrada a sua carreira no final da época passada.

Depois de uma primeira parte em que os guarda-redes estiveram em grande destaque, o HC Fão adiantou-se no marcador no início do segundo tempo. Através da marcação de um livre direto, Rafael Curto inaugura o marcador.

Minutos depois, Justi Silva aumentou a vantagem da equipa fangueira num remate cruzado que surpreendeu o guardião adversário.

O HC Paço do Rei reagiu e reduziu a desvantagem através de livre direto. Mas, no minuto seguinte, o HC Fão voltou a marcar por Bernardo Silva na recarga de uma grande penalidade.

Até ao final da partida a equipa de Paço do Rei pressionou e conseguiu marcar num remate dentro da área. O HC Fão conseguiu assegurar a vantagem mínima até final.

De referir que o HC Fão inicia no próximo fim de semana a sua participação no Campeonato Nacional da III Divisão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS