CICLISMO

Roberto Cardoso (Fortunna Maia) 65.º na Volta Ciclista a Galicia

Roberto Cardoso, vianense que alinha na Fortunna-Maia, terminou no 65.º lugar na segunda etapa da XIX Volta Ciclista a Galicia, uma tirada de 143, 7 quilómetros com partida e chegada a Ponteareas.

Roberto Cardoso gastou mais 8.28m que o vencedor da tirada, o espanhol Francisco Agea Sanchez. Na Classificação dos ciclistas Sub-23, Roberto Cardoso foi 35.º classificado.

Com o resultado de hoje, Roberto Cardoso ocupa o 66.º lugar da Classificação Geral Individual.

Diogo Costa, ciclista de Ponte de Lima da Fortunna-Maia, cortou a meta no 94.º lugar, sendo 51.º na Classificação dos Sub-23.

Na Classificação Geral Individual, Diogo Costa ocupa o 94.º lugar.

A terceira jornada decorre na província de Lugo. Com partida e chegada a Muras, os ciclistas têm pela frente 149 quilómetros e duas contagens de montanha de segunda categoria.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS