HÓQUEI EM PATINS

Valença HC defronta Dominicos no 7.º Torneio Eurocidade

O Valença HC defronta esta sexta-feira, pelas 22 horas, o Dominicos, de Espanha, naquele que é o segundo jogo do 7.º Torneio Eurocidade Valença-Tui, que se realiza no Pavilhão de Valença.

O embate servirá ainda de apresentação da equipa treinada por Miguel Fernandes aos seus adeptos.

O torneio é inaugurado pelas 20.30 horas com o embate entre o Saint-Omer Rink-Hockey, de França, e o HC Braga.

Em Valença já tudo “está pronto” para voltar a receber um torneio de grande referência de pré-época, como referiu Miguel Fernandes.

O Valença HC já se encontra a trabalhar há algum tempo e apesar de ainda não ter conseguido reunir todo o grupo, Miguel Fernandes considera que “a equipa está a trabalhar bem”.

O que pretende o treinador ver amanhã? “Uma equipa que, apesar do pouco e condicionado trabalho que tem tido, comece a apresentar a sua identidade, uma ideia de jogo bem definida e algumas rotinas já adquiridas”, disse Miguel Fernandes, que salientou que “ainda estamos longe, obviamente, do que pretendemos para o início do campeonato, mas com o tempo lá chegaremos”.

Como grande surpresa para o primeiro dia do torneio e apresentação da equipa, o Valença HC vai “apresentar o novo equipamento”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS