BASQUETEBOL

Tiago Freitas e Rafael Freitas reforçam Famalicense

Tiago Freitas e Rafael Freitas são os mais recentes reforços do Famalicense, clube que vai disputar o Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Basquetebol.

Tiago Freitas, de 22 anos, é um Extremo que passou pelo BC Barcelos e que “já tínhamos referenciado há algum tempo. Tivemos a oportunidade de o juntar ao plantel este ano”, disse Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense.

Já Rafael Freitas é um jovem de 17 anos, que regressa ao clube depois de ter passado pelo Ribeirão. O Poste vai reforçar a equipa de Sub-18, mas vai ser integrado os trabalhos da equipa Sénior.

 

FAMALICENSE JÁ REGRESSOU AOS TREINOS

 

Tiago Freitas já integrou os treinos da equipa orientada por Armando Andrade e Miguel Correia salienta que “os trabalhos estão a correr bem. Ainda estamos com algumas limitações em termos de espaço, uma vez que o campo principal foi alvo de manutenção”.

Como tem sentido a equipa? “Bem motivada. Ainda não temos o plantel completo a treinar devido a compromissos profissionais, mas sentimos que estão todos bastante focados e empenhados. O ambiente dentro da equipa é sempre excelente, como tem sido apanágio nas últimas épocas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS