CANOAGEM

Beatriz Lamas com “balanço muito positivo” no Mundial

Beatriz Lamas, canoísta do CN Ponte de Lima, faz um balanço positivo da sua participação no Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub-23, que se realizou no CAR de Montemor-o-Velho e terminou na segunda-feira.

Beatriz Lamas fez equipa com Márcia Faria (CN Prado) e marcou presença na Final A de C2 500m e C2 200m em Sub-23…

“O balanço é bastante positivo! Consegui estar presente na Final A das duas provas que fiz”, começou por afirmar a canoísta do CN Ponte de Lima, que salientou que “na Final o ritmo é m muito elevado”.

Para além do mais “as campeãs do mundo calharam logo na pista ao nosso lado o que dificultou um pouco mais a nossa tarefa na prova, pois começamos a descer as ondas delas”.

Beatriz Lamas, que já tinha marcado presença no Campeonato da Europa e Taça de Qualificação Olímpica, vai agora “descansar, recarregar as energias” e “para o ano há mais”.

De salientar que Beatriz Lamas e Márcia Faria terminam as duas provas na nona posição da Final A.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS