HÓQUEI EM PATINS

Diogo Craveiro reforça equipa técnica do HC Fão

Diogo Craveiro vai reforçar a equipa técnica da secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube de Fão para a época 2021/22.

Diogo Craveiro, que hoje entra em ação no Campeonato da Europa de Patinagem Artística ao serviço da Seleção Nacional, vai ficar responsável pela equipa de competição.

FILIPA FONSECA COORDENADORA TÉCNICA

O atual Vice-Campeão do Mundo de Juniores, atleta do Rolar Matosinhos, junta-se assim a Filipa Fonseca, Coordenadora Técnica e treinadora de Iniciação e Solo Dance.

“Iremos, também, contar com a colaboração de uma treinadora para o Show e Precisão e com o contributo precioso da nossa atleta Tatiana Hipólito como monitora para auxiliar a treinadora nos treinos de Iniciação”, refere o clube.

HC FÃO JÁ REGRESSOU AOS TREINOS

A nova treinadora, que pode ser conhecida ainda no decorrer desta semana, vai suceder a Susana, técnica que teve que cessar momentaneamente a colaboração que mantinha com o HC Fão há vários anos.

“Foi uma enorme perda para nós, tanto a nível técnico como humano, mas esperamos que, no futuro, seja possível voltar a contar com o seu contributo”.

A secção de Patinagem Artística do HC Fão regressou aos treinos esta semana, apresentando algumas novidades no horário, em que se destaca uma aula para adultos aos sábados de manhã.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS