CICLISMO

Beatriz Pereira (Bairrada) quinta na Geral na Volta a Portugal

Beatriz Pereira, ciclista de Famalicão que alinha no Bairrada, ocupa o Top5 da Classificação Geral da primeira edição da Volta a Portugal Feminina.

A ciclista famalicense é quinta classificada da Geral Individual, a 1.15m da nova Camisola Amarela, Raquel Queirós (Velo Performance).

Na etapa de hoje, um Contrarrelógio individual de 11,1 quilómetros, Beatriz Pereira fez o oitavo melhor tempo, a 1.11m de Raquel Queirós. Com o tempo conseguido hoje, Beatriz Pereira ascendeu ao segundo lugar na Classificação de Juniores, a 40s de Sofia Gomes.

Ana Caramelo, da União Ciclista de Ponte da Barca, fez o sétimo melhor tempo do Contrarrelógio e ocupa a 11.ª posição da Geral Individual.

A famalicense Daniela Pereira, do Clube BTT Matosinhos, concluiu a etapa no 30.º lugar e ocupa a 24.ª posição da Geral Individual.

A vimaranense Ilda Pereira (Korpo Activo) concluiu o CR no 50.º lugar, enquanto Marlene Gonçalves (UCP Barca) foi 51.º, a taipense Rita Lopes (AC Paredes) fez o 53.º tempo e Ana Fernandes (UCP Barca) foi 54.º. Vânia Vilaça (UCPB) terminou no 66.º lugar.

Este domingo disputa-se a última etapa, a mais longa desta Volta a Portugal, com 94,7 quilómetros, que vai ligar as Caldas da Rainha a Lisboa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS