CICLISMO

Landeiro KTM na 27.ª La Bernaudeau Júnior

A Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact marca presença no domingo na 27.ª La Bernaudeau Júnior, corrida do Calendário Internacional (UCI).

A prova francesa conta este ano com a participação de 31 equipas e cerca de 150 ciclistas, que pela frente têm uma etapa de 127 quilómetros que liga La Chaize le Vicomte a La Tardière,

A formação da ACR Roriz marca presença em França com cinco atletas: Pedro Pinto, Victor Paula, Kawãh David, Rui Carneiro e João Cunha, que serão acompanhados por Hélder Braga.

PEDRO PINTO: “VOU LUTAR PARA FAZER UM EXCELENTE RESULTADO”

O vimaranense Pedro Pinto, que ainda na semana passada esteve envolvido na Volta a Portugal de Juniores, parte para França com o objetivo de conquistar um bom resultado…

“A prova que vai decorrer domingo é uma das melhores provas a nível internacional. Vou lutar para fazer um excelente resultado!”, começou por afirmar Pedro Pinto, que salientou que “tenho trabalhado bastante para isso. Até ao momento sorte não tem estado do meu lado, mas vou continuar a insistir e a trabalhar”.

Pedro Pinto sente-se preparado para mais este desafio… “Nesta altura do ano a preparação já tem de estar feita a 110 por cento… É uma prova de grande exigência e penso estou bem apto para a disputar…e que vai correr tudo bem!”.

A poucas horas da partida para França, Pedro Pinto confessa-se ansioso… “O nervosismo já é natural, não podemos deixar é que nos domine e que nos leve a cometer erros desnecessários! Por ser uma prova de maior importância fico sempre mais ansioso! Mas tudo passa quando for para a estrada”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS