CICLISMO

Luís Lemos (Landeiro KTM) no top20 no III Challenger Júnior Carballo

Luís Lemos, da Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, fez esta tarde 17.º lugar na primeira etapa em linha do III Challenger Júnior Carballo, uma tirada de 90 quilómetros com partida e chegada à Avenida da Milagrosa.

O ciclista do clube de Barcelos gastou mais 33s do que o vencedor da etapa, Pablo Canales (Bathco).

Rui Carneiro chegou integrado no grupo do seu colega e cortou a meta na 22.ª posição, enquanto Afonso Luz foi 36.º.

O III Challenger Júnior Carballo iniciou-se com um Contrarrelógio individual de 3,15 quilómetros, entre Razo a Minte Neme, que se realizou de manhã. Rui Carneiro foi o mais rápido dos ciclistas da Landeiro, ao fazer o tempo de 8:45.15m, terminado o CR no 24.º lugar. Luís Lemo foi 33.º, Afonso Luz 47.º e Diogo Carreiras fez 52.º lugar entre os 82 ciclistas em prova.

Para amanhã está marcada a segunda etapa em linha, com uma extensão de 76,4 km, que vai percorrer a costa de Carballo e zona de Malpica.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS