HÓQUEI EM PATINS

Valença HC ambicioso para a nova época

“Vamos pensar jogo a jogo, encarando-os com um único objetivo: a vitória” foi assim que Miguel Fernandes, treinador do Valença HC, começou por abordar a nova época.

O Valença HC retomou os trabalhos estas semana e mostra-se ambicioso e determinado em dar o seu melhor no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional de Hóquei em Patins.

Miguel Fernandes salienta que “antes de mais esperamos, sinceramente, que ao contrário das duas últimas épocas, possamos ter uma temporada normal, sem paragens. Em que possamos trabalhar nos limites e mostrar a qualidade do nosso trabalho”.

Quanto a objetivos, Miguel Fernandes não tem dúvidas… “os objetivos passam por, claramente, consolidar processos o mais rapidamente possível… pois temos vários elementos novos” e depois “pensar jogo a jogo, encarando-os com um único objetivo: a vitória “.

 

“PLANTEL COM QUALIDADE E EQUILIBRADO “

 

O Valença HC apresenta este ano uma equipa muito diferente… saíram e entraram vários jogadores. Miguel Fernandes considera que “construímos um plantel com qualidade e extremamente equilibrado. Acreditamos que podemos entrar em todos os jogos para ganhar”.

Assim, da época passada continuam Miguel Fernandes, Diogo Sá, Diogo Silva, Eduardo Leitão, Jorge Faria “Rato”, Rúben Ribeiro e Sérgio de Jesus.

Quanto a caras novas de salientar a entrada de Manuel Neves (ex-Termas OC), Hélder Martins, Pedro Braga (ex-AD Limianos), Guilherme Lima (ex-AD Limianos), João Pinheiro (ex-Famalicense) e Juan Fontán (ex-Marinhense).

De salientar que Miguel Fernandes (treinador) conta com a colaboração de Luís Ferreira (treinador e Observador) e José Matos (preparador físico).

O Valença HC iniciou os trabalhos esta semana e deu boas indicações… “o grupo está extremamente focado, com um compromisso muito grande e vem com uma enorme vontade de trabalhar e fazer uma grande época”.

 

 

TORNEIO EUROCIDADE

 

O Valença HC inicia os jogos de preparação já na próxima semana, com um jogo treino com o Paredes, que está marcado para dia quatro de setembro.

Segue-se o 7.º Torneio Eurocidade, que este ano se realiza nos dias 10, 11 e 12 de setembro e conta com a participação, para além das equipas do Valença HC, do Saint-Omer Rink-Hockye, HC Braga e Dominicos, em Seniores, e ainda FC Porto, Riba d’Ave, Juv. Viana, Desp. Monção, Traviesas HC, HC Cíes e AD Campo, nos escalões de Formação.

Miguel Fernandes considera que “poder organizar o torneio é muito importante para nós, a todos os níveis” e adiantou: “o nosso torneio já era uma referência nas pré-épocas e pretendemos que volte a ser… Depois também é importantíssimo para a preparação das nossas equipas”.

O Valença HC, que avança este ano com as equipas de Benjamins, Escolares, Sub-13 e Sub-15, para além das Escolinhas de Patinagem e de Patinagem Artística, dá início aos trabalhos da Formação já a partir de segunda-feira.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS