CICLISMO

Beatriz Pereira (Bairrada) de bronze no ‘Nacional’ de Contrarrelógio

Beatriz Pereira (Bairrada) conquistou ontem a medalha de bronze na prova de Contrarrelógio do Campeonato Nacional de Ciclismo de Estrada.

A ciclista de Famalicão junta assim o bronze ao título nacional conquistado em junho na prova de Fundo e ao pódio conquistado na Taça de Portugal.

Beatriz Pereira partiu para Sernancelhe com o objetivo de chegar ao pódio, numa vertente em que não é especialista… “sinto que melhorei o meu Contrarrelógio, Fiquei a apenas a 42s do primeiro lugar”.

Afirmando que “ainda há muito trabalho a fazer”, Beatriz Pereira sente que “já é um bom ponto de partida”, e, por isso, sai de Viseu “satisfeita com o trabalho feito”.

Sobre a prova em si garante que “foi muito duro”, mas “um contrarrelógio não dá para ser de outra forma”.

Beatriz Pereira vai agora recuperar o melhor possível já que no fim de semana vai representar a Seleção Nacional na prova da Taça das Nações de Juniores femininas que se realiza em Bizkaikoloreak, no País Basco.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS