CICLISMO

Vimaranense Rúben Rodrigues no pódio no ‘Nacional’ de Juniores

Rúben Rodrigues, ciclista de Guimarães que alinha no Bairrada, subiu ao pódio na categoria de Juniores no Campeonato Nacional de Contrarrelógio, que se disputou em Sernancelhe, distrito de Viseu.

Numa prova que contou com cerca de meia centena de ciclistas, Rúben Rodrigues conseguiu fazer o terceiro melhor tempo, ficando atrás apenas dos seus colegas de equipa António Morgado, Campeão Nacional, e Gonçalo Tavares, que foi segundo, ele que conquistou a sua primeira vitória da época no Prémio de Ciclismo de Fafe.

Rúben Rodrigues gastou 26:20:859m para percorrer os 18,9 quilómetros, gastando mais 39s que o seu colega de equipa.

Tomás Mota, Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact, fez o sétimo melhor tempo do CR, com 28:04m. João Cunha e Pedro Pinto, também do Landeiro, terminaram no Top20.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS