Sem categoria

Moto Galos/DSS Racing Team no pódio no Algarve

Carlos Pinheiro e Márcio Marques, pilotos da recente parceria Moto Galos/DSS Racing Team, estiveram em alta na quarta etapa do Troféu Século XX do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que se disputou no fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve.

Carlos Pinheiro (Yamaha R1) participou em Open e apesar de alguns contratempos conquistou a vitória em ambas as corridas. Da jornada fica ainda o registo do “melhor resultado de sempre na qualificação”, sendo quarto na grelha de partida. É líder destacado da classe, com uma vantagem de 18 pontos em relação a João Curva. Fernando Mercier é terceiro.

Márcio Marques também esteve em destaque nos dois desafios, conquistando o segundo lugar do pódio, resultados prometedores tendo em conta que ainda está a recuperar da lesão que o impossibilitou de competir na etapa anterior. Recuperou o quarto lugar da geral nas Supersport 600, a 17 pontos do pódio.

Destaque ainda para o jovem Gustavo Pinheiro (Yamaha R3), de 17 anos, entre as Supersport 300, que alcançou a 12.ª posição. É 18.º na classificação acumulada.

A caravana do Campeonato Nacional de Velocidade segue para o Circuito do Estoril, onde se disputarão as duas últimas jornadas da temporada, a 11 e 12 de setembro e a 23 e 24 de outubro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS