BASQUETEBOL

Miguel Peixoto (GDAS): “tem sido uma boa experiência”

“O balanço para já é positivo. Vencemos os dois jogos que realizamos e estamos confiantes para os próximos”, disse Miguel Peixoto, jogador do Grupo Desportivo André Soares, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional a disputar o Challengers FIBA Sub-16 masculinos, que decorre até sábado em Sofia, na Bulgária.

A Seleção Nacional, que hoje goza a sua folga no torneio, já está apurada para as meias-finais, aguardando apenas para saber quem vai defrontar.

Miguel Peixoto, que se estreia nas provas internacionais pela Seleção Nacional, confessa que “tem sido uma boa experiência” e adiantou: “ao princípio houve algum nervosismo, mas a partir do primeiro jogo os nervosos passaram e penso que até fiz uma boa estreia”.

Interrogado sobre o nível de jogo no Challengers, o atleta bracarense referiu que “é um nível alto e mais intenso”, do que aquele que se pratica em Portugal, mas “estamos confiantes em continuar a fazer um bom trabalho”.

Fotos: FPB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS