CANOAGEM

DKC Viana vence Primeiras Pagaiadas

A DKC de Viana venceu, no fim de semana, as Primeiras Pagaiadas de Slalom, que se realizaram no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha.

A equipa de Viana do Castelo somou 238 pontos, deixando na segunda posição o Aventura Marão Clube, com 173 pontos, e o Clube Naval de Portimão foi terceiro 113 pontos.

Em termos individuais o destaque vai para Tomás Marques que venceu a prova de C1 Cadetes. Aliás nesta prova o pódio foi todo ele da DKC Viana-

Em prova estiveram 45 atletas em representação de oito clubes. A competição, realizada num percurso de 70 metros em águas tranquilas e com portas grau I, terminou com 12 vencedores individuais.

PÓDIO DA DKC DE VIANA

Clube: DKC Viana

K1 Iniciados: 3.º Flávio Pacheco

K1 Iniciados Femininos: 3.º Beatriz Caldas

K1 Infantis: 2.º Francisco Pereira

C1 Infantis: 3.º Tomás Silva

C1 Cadetes: 1.º Tomás Marques; 2.º Jorge Brito; 3.º Miguel Costa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS