Sem categoria

CARTaipense estreia-se no Regional de Patinagem Livre

O CARTaipense estreia-se, este fim de semana, no Campeonato Regional – Torneio de Benjamins de Patinagem Livre 2021 da Associação de Patinagem do Minho, que se realiza no Pavilhão Grupo Nun’Álvares, em Fafe.

O conjunto das Taipas apresenta-se com a atleta Carolina Novais e a ambição de mostrar o trabalho que tem vindo a desenvolver.

“Este fim de semana, será a primeira participação do CART num Campeonato Regional de Patinagem Livre, o que por si só, já é um objetivo cumprido”, começou por afirmar Rodrigo Viegas, coordenador técnico do CARTaipense.

“DEMONSTRAR O TRABALHO QUE TEMOS VINDO A FAZER”

Quanto a objetivos, Rodrigo Viegas referiu que “na minha visão enquanto treinador, o objetivo é demonstrar o trabalho que temos vindo a desenvolver e a evolução face ao último torneio em que estivemos presentes (Torneio Assunção Alves)”.

Para esta estreia no ‘Regional’ de Patinagem Livre, o CART apresenta-se com uma atlata: “vamos ter a atleta Carolina Novais, que também fará a sua estreia num Campeonato Regional de Patinagem Livre”, disse Rodrigo Viegas, que mostrou-se “otimista” quanto à prova do fim de semana, pois “a atleta está muito bem preparada, mas num escalão de Formação, o que pretendo nos meus atletas é que se divirtam e mostrem da melhor forma, o que têm vindo a desenvolver nos treinos”.

NOVE CLUBE EM COMPETIÇÃO

No Campeonato Regional – Torneio de Benjamins de Patinagem Livre vão participar nove clubes e cerca de meia centena de atletas desde os Benjamins aos Seniores.

Os clubes que marcam presença em Fafe são: Academia de Patinagem de Braga, Academia de Patinagem de Guimarães, CARTaipense, Clube Cávado Patinagem Artísitica, Escola de Patinagem Artística de Basto, Grupo Nun’Álvares, Famalicense, HC Braga e HC Fão.

O Campeonato Regional de Patinagem Livre da APM arranca este sábado, com a realização dos treinos oficiais pelas 8.15h até as 9.15h. As provas às 9.30 horas da parte da manhã e às 14.15h de tarde. o.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS