Sem categoria

André Gonçalves (VRL) com evolução satisfatória na estreia de Sub-23

“Está época teve bastantes altos e baixos”, foi assim que André Gonçalves, atleta do Viana Remadores do Lima, abordou a época que está, praticamente, terminada.

O remador de Viana do Castelo, que este ano subiu a Sub-23, considera que teve “uma evolução satisfatória em relação a época anterior”, o que lhe permitiu “a participação no 8+ Sénior, em que conseguimos um segundo lugar, deixamos boas indicações e a certeza de que para o ano iremos alcançar a Taça de Lisboa”.

Já a nível de Skiff “o balanço é quase neutro… Tive uma pequena melhoria em relação aos primeiros testes da seleção de água. Consegui assim um sétimo lugar de geral nacional, ficando apenas a 1,8seg do olímpico Nuno Mendes da eliminatório para a final A”.

André Gonçalves ficou, no entanto, desiludido com a não participação no Campeonato do Mundo… “o momento menos bom da época foi a não participação no Mundial como Sub-23, que era algo que queria muito”.

Com a época 2020/21 a encerrar, André Gonçalves, que não participa no circuito de Remo de Mar, está a preparar a nova temporada… “tenho conseguido treinar para começar bem a época”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS