Sem categoria

Lucas Costa e Diogo Silva no Europeu de Patinagem Livre

Lucas Costa e Diogo Silva, da Academia de Patinagem de Braga, estão convocados para integrar a Seleção Nacional que vai participar no Campeonato da Europa de Patinagem Livre, que se realiza de dois a 11 de setembro, em Riccione, Itália.

Os dois patinadores da AP Braga vão ainda participar no estágio final, que se realiza entre 12 e 14 de agosto, no Luso.

LUCAS COSTA: “PARA MIM É UM GRANDE ORGULHO”

Lucas Costa, que vai participar na categoria de Cadete, mostrou-se muito satisfeito com a chamada à Seleção Nacional.

“Senti uma grande alegria e muita emoção quando recebi a convocatória. Estou super feliz. É a minha primeira experiência num Campeonato da Europa a representar a Seleção Nacional”, disse o jovem da AP Braga, que garante que “para mim é um grande orgulho”.

Lucas Costa, que em 2019 representou a Seleção na Taça da Europa, parte esperançado em fazer uma boa prova.

“Espero conseguir realizar o meu objetivo fazendo uma boa prestação e obter um bom resultado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS